quarta-feira, 5 de maio de 2010

Erro..

É dificil acreditar em perfeição hj em dia, estamos tao presos a detalhes que damos mais valor a algum pequeno deslise do que ao todo, Mas e quando nao procuramos esses defeito e eles vem a nos ?

A alguns dias tive uma experiencia triste e interessante ao msm tempo, aprendi que "não adianta procurar a perfeição" ,eu até me iludi pensando ser uma coisa pois estava focando só nas qualidades e nen via os defeitos, o q aconteceu, descobri q nen td é como eu qro ou desejo, acabei me decepicinando com alguem e depois so foi piorando pois os defeitos se afloraram , talves ela nen saiba, mais algo mudou não na amizade mais no q eu sentia por ela akele carinho não é mais o msm.

A perfeição q buscos é apenas uma fantasia da minha cabeça, com minhas "regras" sobre conduta e q as vezes nen eu msm sigo. Com issu aprendi q não devo esperar tanto das pessoas q me rodeam pq tds " erram " msm qndo acham q não, mas, o mais erado nessa historia fui eu... por esperar dela algo q ela não é, algo q nao existe.


O q me leva a pensar o seguinte... todos somos perfeitos da nossa maneira, o q tenho q fazer e aceitar as escolhas e erros dos outros, cada um com suas qualidades e defeitos, e esperar q eles aceitem os meus, , cada um no seu quadrado.. rs


ps.. VC é melhor q issu... no fundo eu sei...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Por onde começar?

Criar este blog dividir ideia com outras pessoas, na verdade é novidade para mim, porque não gosto muito de discutir opiniões com outra pessoas pois os nervos se exaltam, e acaba criando um clima chato entre as pessoas. Nunca fui muito de escrever, odiava a aula de redação, não dava a mínima atenção (na verdade nem para as outras aulas).
Não sei como explicar mas tenho varia opiniões contrarias às pessoas que me cercam, meus amigos, colegas de trabalho, pais nem se fala praticamente discordo com tudo que eles falam ou pensam, e olha que eles nem são tão velhos assim (risos). Apenas acho que não preciso consentir com tudo que eles falam antes de me expressar.

O maior problema é que eles não curtem muito essa idéia, de que eu pense diferente deles, e rebata algumas coisas, mas pelo visto isto acontece com todos os pais, vivo falando que vou ser diferente, mais mesmo assim meu filho vai pensar a mesma coisa sobre mim...

Voltando ao assunto principal.. espero que gostem ou apenas entendam algumas coisa que escreverei ( ou desabafarei aqui).. mesmo não escrevendo tanto, ou escrevendo bem..só espero que leiam..

Mto obrigado pela atenção e fiquem com D-us