A alguns dias tive uma experiencia triste e interessante ao msm tempo, aprendi que "não adianta procurar a perfeição" ,eu até me iludi pensando ser uma coisa pois estava focando só nas qualidades e nen via os defeitos, o q aconteceu, descobri q nen td é como eu qro ou desejo, acabei me decepicinando com alguem e depois so foi piorando pois os defeitos se afloraram , talves ela nen saiba, mais algo mudou não na amizade mais no q eu sentia por ela akele carinho não é mais o msm.
A perfeição q buscos é apenas uma fantasia da minha cabeça, com minhas "regras" sobre conduta e q as vezes nen eu msm sigo. Com issu aprendi q não devo esperar tanto das pessoas q me rodeam pq tds " erram " msm qndo acham q não, mas, o mais erado nessa historia fui eu... por esperar dela algo q ela não é, algo q nao existe.
O q me leva a pensar o seguinte... todos somos perfeitos da nossa maneira, o q tenho q fazer e aceitar as escolhas e erros dos outros, cada um com suas qualidades e defeitos, e esperar q eles aceitem os meus, , cada um no seu quadrado.. rs
ps.. VC é melhor q issu... no fundo eu sei...