Criar este blog dividir ideia com outras pessoas, na verdade é novidade para mim, porque não gosto muito de discutir opiniões com outra pessoas pois os nervos se exaltam, e acaba criando um clima chato entre as pessoas. Nunca fui muito de escrever, odiava a aula de redação, não dava a mínima atenção (na verdade nem para as outras aulas).
Não sei como explicar mas tenho varia opiniões contrarias às pessoas que me cercam, meus amigos, colegas de trabalho, pais nem se fala praticamente discordo com tudo que eles falam ou pensam, e olha que eles nem são tão velhos assim (risos). Apenas acho que não preciso consentir com tudo que eles falam antes de me expressar.
O maior problema é que eles não curtem muito essa idéia, de que eu pense diferente deles, e rebata algumas coisas, mas pelo visto isto acontece com todos os pais, vivo falando que vou ser diferente, mais mesmo assim meu filho vai pensar a mesma coisa sobre mim...
Voltando ao assunto principal.. espero que gostem ou apenas entendam algumas coisa que escreverei ( ou desabafarei aqui).. mesmo não escrevendo tanto, ou escrevendo bem..só espero que leiam..
Mto obrigado pela atenção e fiquem com D-us
sexta-feira, 26 de março de 2010
Por onde começar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário