A alguns dias tive uma experiencia triste e interessante ao msm tempo, aprendi que "não adianta procurar a perfeição" ,eu até me iludi pensando ser uma coisa pois estava focando só nas qualidades e nen via os defeitos, o q aconteceu, descobri q nen td é como eu qro ou desejo, acabei me decepicinando com alguem e depois so foi piorando pois os defeitos se afloraram , talves ela nen saiba, mais algo mudou não na amizade mais no q eu sentia por ela akele carinho não é mais o msm.
A perfeição q buscos é apenas uma fantasia da minha cabeça, com minhas "regras" sobre conduta e q as vezes nen eu msm sigo. Com issu aprendi q não devo esperar tanto das pessoas q me rodeam pq tds " erram " msm qndo acham q não, mas, o mais erado nessa historia fui eu... por esperar dela algo q ela não é, algo q nao existe.
O q me leva a pensar o seguinte... todos somos perfeitos da nossa maneira, o q tenho q fazer e aceitar as escolhas e erros dos outros, cada um com suas qualidades e defeitos, e esperar q eles aceitem os meus, , cada um no seu quadrado.. rs
ps.. VC é melhor q issu... no fundo eu sei...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir